Os produtos têm o prazo de 10 (dez) dias, a partir da data de recebimento, para serem devolvidos, sem motivo algum. Para a troca por outro produto o prazo é de 15 (quinze) dias. O cliente poderá pedir a troca do produto, se este for apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, etiquetas afixadas à peça, sem apresentar sinais de uso e desde que esteja dentro da embalagem original. O cliente que escolheu o produto na loja virtual www.fs-store.com.br e não ficou satisfeito com o produto quando o recebeu, poderá realizar uma troca por outra mercadoria disponível no estoque, desde que o mesmo tenha o mesmo preço do produto a ser trocado.

O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos:

1) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

2) O produto deverá ser devolvido juntamente com a nota de recibo;

3) A mercadoria deve estar completa, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original;

4) Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria através dos correios já com o porte pago;

5) O endereço para o envio do produto deverá ser o mesmo encaminhado pelo FS Store.

Para realizar a substituição das mercadorias o cliente deverá cumprir os seguintes critérios:

1) O cliente deverá entrar em contato com a FS store pelo email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

2) A substituição do produto poderá ser feita apenas, pelos itens disponíveis em estoque e por produtos do mesmo valor;

3) Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados, o valor complementar deverá ser feito imediatamente, após a confirmação da troca, por qualquer meio apresentado pelo site;

4) O cliente deve entrar em contato de segunda a sexta (horário comercial) através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Produtos com defeito

Caso o seu produto apresente alguma suposta falha de fabricação, o cliente deverá solicitar o pedido de avaliação do produto. No caso de devolução de mercadoria deve-se seguir os passos 1,2,4 e 5 da Política de Devolução de Mercadoria (procedimento padrão), também deve ser incluso.

*Uma carta escrita a próprio punho, relatando brevemente sobre o suposto defeito e deixar claro qual é o problema a ser verificado. Caso as especificações anteriores não forem cumpridas, o produto será recusado para o envio da análise, sendo este, devolvido automaticamente para o cliente. Caberá ao mesmo arcar com os custos do reenvio do produto.

*A análise de defeito do produto será feita com o prazo médio de 20 dias após o recebimento do mesmo, essa análise será realizada pelo fornecedor, que ficará encarregado de avisar a loja sobre o laudo final. Neste caso há duas situações caso o laudo seja:

*Favorável o cliente receberá, sem custo adicional, o produto no seu endereço de destino. Neste caso, também valerá os passos 2 e 3 do item de Substituição de Produto no (procedimento padrão);

*Não favorável o cliente receberá o produto no endereço de destino e não terá direito a substituição. Neste caso o produto irá acompanhado com a carta do laudo da análise.

*Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

*Indícios de uso inadequado do produto;

*Indícios de dano acidental;

*Indícios de dano provocado;

*Desgaste natural em decorrência do uso.

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta-feira
8:00 - 18:00hs

Sábado
8:00 - 13:00hs

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